NINGUÉM É TÃO POBRE O BASTANTE PARA QUE NO NATAL NÃO POSSA DAR ALGO A ALGUÉM

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
 João 3:16
 
Se não puder dar um par de luvas dê um caloroso aperto de mãos. Se não foi possível dar um agasalho, um bom e aconchegante abraço estará de bom tamanho, se não puder dar um sofisticado travesseiro quem sabe pode oferecer o seu colo. E se o tão sonhado som do teu filho ou filha não puder ser desta vez, sente com eles e converse, quem sabe era esse tipo de som que eles queriam tanto ouvir. Isto porque as coisas materiais o tempo consome, mas os bons sentimentos ficam gravados pela eternidade. 

No fundo somos todos bastantes ricos (Ef. 1:3), é só olhar ao redor para perceber a grandeza do que temos, e é por este motivo que devemos sair neste dia de Natal e distribuir um pouco que seja da nossa alegria, pois por maior que sejam as dificuldades, e mesmo para aqueles que pensam que nada têm, eles virão descobrir quando contatarem a necessidade alheia, que são apenas egoístas e nada mais, e sentirão que a vida é tudo do que precisamos, e o resto... Pode chegar a qualquer hora, de qualquer lugar. 

Nada paga, nada vale mais do que se puder com os nossos próprios membros caminhar para ver as luzes do Natal, ouvir os sons natalinos, chorar pela emoção, e cantar a própria alegria de se poder cantar. 

Desejo a todos, que tenham uma linda noite de Natal, e que possam sentir que tudo que precisam ou desejam, ou de coisas que não deram, ou não ganharam, foram apenas coisas que no fim seriam apenas lembranças de um passado, pois o natal para quem o percebe bem tem lá seus segredos, seus enigmas, pois a cada natal que comemoramos foi porque alguém nos achou, por nós viveu, morreu e ressuscitou. E portanto, vamos viver de forma mais digna neste Natal, comprometendo-se com aquele que não poupou seu próprio filho por amor de nós.

Em Feliz Natal a todos(as),

Em Cristo Jesus,





Sugiro também a leitura do livro 
CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo

Imagem Google

Pr. Djalma Medeiros
Enviado por Alcir Andrade em 24/12/2012
Reeditado em 30/01/2013
Código do texto: T4051168
Classificação de conteúdo: seguro