FIM DE ANO, BOAS FESTAS
O ano na verdade se finda, mas nossos sentimentos de fé e de esperança se renovam, e a nossa oração é: que Deus continue abençoando o seu povo, dando vitória sobre todas as lutas e paz em cada coração, e em cada lar.
Conviver com as adversidades da vida não é fácil, mas, confiando em Deus temos força e graça para tudo superar e assim nos tornamos mais que vencedores, como diz um determinado pregador pentecostal: “A nossa vida é sempre assim: lutando e vencendo, vencendo e lutando, lutando sempre e vencendo mais”.
Desejamos a você, que ora está lendo esta mensagem, os melhores votos de paz, saúde e boas festas, queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo, e que, continue prestigiando esta pagino no Recanto da Letras com a sua leitura, pois só assim, teremos motivos de noticiar o melhor para você e família.
Boas festas, que neste final de ano, você possa somar todas as alegrias e possa dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre, pois somos privilegiados em contar com a sua amizade. Receba o nosso carinho, e tenha boas festas.
Que o Senhor lhe abençoe e lhe guarde hoje e sempre.
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITAS ALEGRIAS E REALIZAÇÕES, EXTENSIVOS A TODOS OS SEUS FAMILIARES!
Luís Gonçalves