Maldito Natal

Seres humanos: Contagem regressiva para o natal...

Animais: Natal?? Socorro!!!! Vai começar o massacre :'(

Você tem um feliz natal mas eles não .-.

O peru é criado durante 1 ano recebe comida, água (ou nem isso as vezes) para chegar na maldita data e ser morto sem dó e piedade, será mesmo que os animais são os irracionais?

O comércio ganha dinheiro com a "maldita data" que é mais uma de capitalismo para ganhar lucros através de feriados vender frangos, perus entre outros corpos em decomposição que alguns chamam de alimentos e se alimentam como se seu estomago fosse túmulo e sua barriga o cemitério. Os seres humanos só querem sua própria alegria e esquece das tragédias ao seu redor. O número de mortes aumenta devido a maldita festa chamada "natal"... todo ano a mesma coisa, família, amigos, comidas, presentes, enfeites, árvores de natal blábláblá a mesma coisa clichê de sempre ... Só que novos animais morrem para fazer parte da "alegria" da família e não tem a oportunidade de passar um "feliz natal" ... A mídia tem a oportunidade de oferecer várias marcas para te satisfazer e você cai que nem um besta pra enriquecer a marca... Trágico mesmo é quem não quer parar pra refletir e perceber que tá errado seja carne vermelha ou branca é carne tem proteínas e daí? As veias do seu coração vão entupir de gorduras,da morte e da dor dos animais e a sua saúde? (fora das injeções dada na vida dos animais para crescerem mais rápidos) incrível como as marcas ainda são irônicas fazem a propaganda com a família toda feliz e um corpo morto na mesa...( eles não mostram o outro lado como ele morreu? por onde passou chegar até ali?) e no final Boas festas a final é isso que todo mundo faz deseja um "feliz natal" escreve mensagens, poesias blábláblá QUANTA HIPOCRISIA, os seres humanos "os racionais" compram animais como se fossem produtos para festejar o "maldito natal"....