O ESPÍRITO DO NATAL

Sou o Espírito do Natal. Nesta data entro em cada casa, penetrando em cada alma.

Entro na casa do rico, tornando o menos avarento, inspirando-o a dar-se um pouco para que também possa receber.

Vou a casa do pobre, inspirando o a ser grato pelo que recebeu.

Vou aos presídios, visitar aqueles que desgraçaram suas vidas, mostrando-lhes que ainda há um caminho de esperança, de arrependimento em busca da salvação.

Vou até muitos filhos meus, inspirando os a cuidar dos mendigos nas ruas, dos pobres e necessitados, dos doentes em leitos de hospitais, dos desesperados, sem fé, sem esperança, dos suicidas, das viúvas desamparadas, dos órfãos, dos idosos e abandonados em asilos.

Vou a todos e mostro que ninguém é tão pobre que não possa dar, nem tão rico que não possa receber.

Eu sou aquele que leva amor, esperança e paz, a todos. Sou aquele que deu a vida para te salvar. Sou teu irmão, Sou a luz do mundo, ninguém vem ao Pai se não por mim.

SOU JESUS CRISTO!

Que esse Espírito esteja com todos, no Natal e em todos os dias do ano de 2013.

Se fizermos o bem, estaremos seguindo a Jesus Cristo, portanto seremos seus discípulos.

Feliz natal a todos e um Ano Novo cheio de esperança.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 19/12/2012
Reeditado em 21/12/2012
Código do texto: T4043749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.