Mensagem

Quem somos neste Natal?

Será no momento que deixamos o homem velho e nascemos novamente e a cada dia, transformamos em pessoas melhores? Que tal ser a árvore símbolo, o pinheiro de natal ? Neste momento somos pessoas que resistem às pedras da caminhada. Coloquemos-nos os enfeites de natal quando nossos valores, nossas virtudes, nossos atos, são cores que enfeitam, colorem, brilham por ai . Blém!Blém, badalos insistem na época natalina,podemos ser chamados de sinos porque com certeza, congregamos e procuramos unir por muitas vezes. Haja luzes do natal, iluminamos quando reduzimos e oferecemos soluções para os questionamentos na vida. Por quantas vezes nos colocamos nos lugares dos outros! Ai sim, somos realmente o presépio, pois nos tornamos pobres para enriquecer a todos. Angelical temos referências,pois no natal quando cantamos ao mundo o amor e a alegria deixamos fluir toda paz. Guiamos, cuidamos, então somos pastores. No alto precisamente para o horizonte há um brilho é a estrela do natal, podemos dizer quando evangelizamos e convidamos alguém para conhecer o Senhor. Parcela importante; os Reis Magos, neste ponto também nossa essência vem por causa do dar de melhor, não importando a quem pois fazer o bem está na alma. Ponto luminosos acendem, são as velas do natal, somos nós quando repartimos harmonia, sorrisos, mimo, enfim o de melhor do seu afeto por onde vá. E ele?O famoso Papai Noel? Temos algo a parecer com ele? Claro que sim.Nossa parcela acontece quando fazemos nascer os mais belos e significativos sonhos . Chegamos como presente de natal quando somos verdadeiras e justas pessoas. Idealizo um cartão natalino logo nasce a bondade pois a mágica acontece;mente, palavras e escrita no tela branca, o papel, de onde a fonte comunicadora surge :as nossas belas mãos. Vem a missa, o culto, o louvor natalino e vem o nosso, agradecer, oferecer e comunhão. Nos traduzimos em belas e fartas ceias do natal quando alimentamos e com certeza trazemos a tona o verde para o futuro a qualquer irmão . Resultamos em música as alegres festas de natal a partir do momento em que bons sentimentos são encorpados em corpos revestidos da paz . Positivamente , a Noite é e será chamada de Feliz , quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabelece seu Reino em nós. !

angelflower
Enviado por angelflower em 19/12/2012
Código do texto: T4043747
Classificação de conteúdo: seguro