Sentido Natalino

Acendam as luzes, o Natal já começou. Que venham as decorações, árvores, comida, sobremesa, presentes... Mas, espere um minuto? O que é Natal para você? Além do mais, vamos comemorar o quê?

Bom amigo, o Natal é basicamente o nascimento de Jesus, o Salvador. Então, antes mesmo de comprar presentes, de festejar com amigos, lembre-se que o Natal não é somente mais um feriado em nossa agenda, mas sim uma das datas mais especiais da vida.

Lembramos-nos do Papai Noel, da criançada, lembramos-nos de comemorar com alegria e falar com todos os parentes, até mesmo aqueles que não gostamos, mas esquecemos de que o Natal serve para lembrar o nascimento daquele que nos amou primeiro, Jesus.

Que neste Natal venhamos relembrar de seu nascimento e fazer nascer em nós um verdadeiro espírito natalino, com luzes, festas e comemoração, mas guardando no coração que toda festa deve ser oferecida a Jesus. Afinal, não custa nada parar cinco minutos de festa para agradecer a Ele não é mesmo? Boas Festas, amigos!

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 17/12/2012
Código do texto: T4039990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.