Apenas tente!

Apenas tente!

Se não consegue; Apenas tente!

Todo mundo tem na vida um dia especial, e o faz ser sempre real, pois, deixa-o de ótimo astral.

Mas neste mundo ainda existem pessoas que sonham com um dia em sua vida ser meio especial, são pessoas simples e humildes que tem a fé como grandeza e aceitam sorrindo e a Deus agradecem o que estiver sobre a mesa.

São pessoas que incorporam o personagem Natal e o mundo se curva diante do mesmo e faz a corrente de pessoas serem excepcionais, devido à bondade de um homem Jesus Cristo o ser maioral.

Vamos nos unir e o mal excluir e contribuir para que possamos fazer pessoas, sorrir.

Se você não consegue; Apenas tente!

Vivemos no mundo chamado trabalho, que causa estresse, mas é impossível vivermos sem ele, temos que criar dentro de nós a paz e radiá-la aos outros em dobro.

Não podemos deixar qualquer desavença ser pessoal, tudo tem que ser tratado profissionalmente, se te deixam emburrado, logo em seguida agradeça a pessoa, em um simples obrigado e demonstre claramente que nada afetou, só assim faremos deste mundo chamado estresse, mundo de paz, alegria, felicidade e união repelindo o sintoma “melindroso”, trabalhando unidos como um só corpo, sem julgar.

O que foi julgado e condenado nos deixou a perspectiva de vida eterna, simplesmente por amor.

Se não consegue; Apenas tente!

Passamos o maior tempo de nossa vida no trabalho, vamos fazer deste local o melhor ambiente, sorrindo uns aos outros, cumprimentando e por que não um abraço.

Mas você diz no seu intimo;

Eu não gosto dele, mas esquece de que por trás dele, existem pais, esposa, filhos e outros com qualquer grau de parentesco e amigos, se não gosta dele, goste de quem está por trás dele e lembre-se de que somos simples seres humanos.

Se não consegue; Apenas tente!

A vida passa tão rápido que no piscar de olhos mudamos a fisionomia e muitos não conseguem abri-los, a cada dia que consigo abrir meus olhos, agradeço a Deus por tudo e me questiono.

Como pode pessoas criar dentro de si o ódio que causa a morte de inocentes, se já temos na terra enraizado o maior ódio a “FOME” que mata sem piedade e destrói famílias, por causa da ganância e ambição do homem, me questiono e não consigo entender.

Por que tanta falta de amor.

Vamos neste Natal, tirar de alguém um pouco de dor.

Só um pouquinho que você contribuir tornar-se-á grande, olhe um segundo pra trás e lembre-se de sua origem.

Se não consegue; Apenas tente!

Olhe para o espelho, pois, ele reflete a origem do amor, depois feche os olhos por alguns minutos e enxergará o cenário do mundo, eu sei que cada um pode contribuir para este cenário mudar.

Faça no Natal e em todos os dias a vida de alguém ser diferente.

Se não consegue; Apenas tente!

O Poeta Brasileiro
Enviado por O Poeta Brasileiro em 06/12/2012
Reeditado em 07/12/2012
Código do texto: T4023331
Classificação de conteúdo: seguro