FELIZ NATAL A TODOS OS RECANTISTAS

A todos os Poetas que conheci aqui nestes três meses de Recanto, gostaria de agradecer por suas visitas e comentários, que sempre de alguma maneira me ajudaram muito.

Quero agradecer pela amizade e carinho que sempre me dispensaram.

Que todos possam ter um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde e alegria, que a paz de Deus esteja em cada lar, que todos os seus sonhos se realizem.

Que possamos sempre sonhar, pois tudo o que hoje é realidade, um dia foi um sonho. Que possamos trazer a magia da Poesia para a nossa realidade, é muito bom sonhar, viajar no mundo da imaginação.

Quem não sonha não vive, viver é um sonho real. Que sejamos como Alice no País das Maravilhas.

Todos os Poetas aqui sabem o sabor delicioso de sonhar, imaginar, criar sem limites, sem fronteiras, onde tudo é possível, aonde a imaginação te leva a qualquer lugar, pois você é o mestre, o Senhor da sua criação. Ouse, crie e encha nossos corações de esmeradas delícias.

Que Deus possa abençoar aqui a cada Poeta com ricas inspirações que alimentam nossa alma, enriquecendo o nosso ser.

Feliz Natal a todos e um Feliz Ano Novo, cheio de ricas bençãos.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 05/12/2012
Reeditado em 05/12/2012
Código do texto: T4020598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.