FELIZ NATAL!!!



Eu não poderia deixar de vir aqui...
Eu não poderia deixar de vir aqui e deixar o meu grande e afetuoso abraço a todos os meus querido amigos deste paraíso chamado Recanto das Letras...

Sintam-se todos abraçados por mim com o desejo de boas festas!!
Eu não poderia deixar de voltar aqui... nesta época onde e quando o AMOR fala mais alto!
Está falando mais alto o amor... talvez por isso estou voltando aqui agora...

E é com ele cantando mais alto que digito esta mensagem para vocês... nesta época em que as nossas emoções é tsunami em nossas vidas, a nos carregar do vale das alegrias ao vale das tristezas, e vice versa, do passado às esperanças para o futuro, do egoísmo à solidariedade... enfim, do EU ao NÓS... enfim, a uma revolução interior e necessária de amor que nos levará ao renascimento...

Porque nasceu Jesus! E com ele, renascemos também para a vida!
Eu não poderia deixar de vir deixar o meu abraço ... sintam-se todos abraçados, repito!
BOAS FESTAS!!!! Um FELIZ NATAL e Maravilhoso 2012!!!! que possamos viver esse espírito natalino em todos os nossos dias do ano novo e sempre!!!

Agradecendo em especial a todos os amigos que tem me visitado e deixado o seu amável comentário,de uma certa forma me passando “motivação” para o meu retorno a este convívio feliz!!! Muito obrigada a todos vocês!!!
Eu não os esquecí!
Com saudades,

Cristin
Fotografia:Cristin 
Cristin
Enviado por Cristin em 25/12/2011
Reeditado em 15/01/2021
Código do texto: T3406188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.