Minha mensagem de Natal/Ano Novo!!!

Amigos/Amigas,

Quero antes de tudo, desejar Um Feliz Natal a todos vocês. Espero que o nosso Natal seja repleto de alegria, paz, harmonia e união.

Sendo tempo de reflexão e perdão, vamos aproveitar e deixar de lado as mágoas, as dores, dissabores, decepções e feridas acumuladas durante o ano. Nesse dia, elevemos o pensamento ao grande criador do universo, agradecendo a saúde, a família, o trabalho, os amigos e a vida...

Que o Ano de 2012, que vem chegando e com ele trazendo a esperança de dias melhores (esse pensamento está sempre em nossas mentes), venha também acompanhado de muita saúde, prosperidade, sucesso, mudanças e realizações.

Que a paz esteja presente em todos os nossos dias, que o amor faça parte da nossa vida em tempo integral, que os nossos sonhos sejam pura realidade, deixando de ser fantasia.

Faça acontecer, pense em VOCÊ!!! Todo dia é dia de mudar, mas entre no clima e aproveite o início do ano...Feliz Ano Novo, Feliz VOCÊ NOVO!!!

Glorinha Kohn
Enviado por Glorinha Kohn em 24/12/2011
Código do texto: T3404820
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.