ESPÍRITO NATALINO
Espírito natalino não é aquilo que você via nos filmes de natal quando era criança onde as pessoas mais ricas ajudam crianças pobres. Isso não existe. Nosso mundo capitalista não permite que pensemos em nossos semelhantes.
O Natal na teoria é mágico, é a época onde todas as diferenças desaparecem e todos são amigos. Crianças cantam, brincam. Ninguém passa fome. Todos ganham lindos presentes. Ninguém sente frio, ou tristeza. Natal é mágico. Não! Natal não é mágico.
Veja você, sua situação agora, é sua mãe deve estar na cozinha agora preparando a grandiosa ceia da noite de natal, provavelmente toda sua família vai se reunir para comemorar, você está no conforto de sua casa nesse momento, sentado em frente ao computador e postando imagens de pessoas mortas, pessoas depressivas e gente mutilada, você ganhou um presente caro, com certeza, se não foi caro foi pelo menos algo que você queria muito. Isso é Natal de verdade, o espirito natal é juntar toda a família para ficarem fofocando, comendo e bebendo, ganhar dinheiro a mais para comprar presentes para toda a família, apenas família. Isso é o Natal na prática, essa coisa terrível.
Olhe as pessoas que você nunca encara nas ruas, por nojo, por medo, Sabe o que é natal pra eles? Um dia qualquer, onde passam fome, onde não tem onde dormir, não tem nada! Nada! Além disso, as luzes que piscam em sua árvore de Natal destroem ainda mais o planeta e alguém se importa? A televisão é uma grande mentirosa, Papai Noel não existe! Papai Noel representa a igualdade, ela não existe. Natal é um feriado, mas não é como outro qualquer, é um feriado que o ser humano mostra que realmente é mentiroso e sabe enganar e manipular as pessoas. O Natal é a época dos pecados e da destruição.
Feliz Natal à vocês.