Natal

Que este Natal seja também o natal do senhor verdadeiro, aquele que nasceu e morreu por nós. Não devemos nos esquecer do verdadeiro aniversariante , que é o menino que nasceu, o menino Jesus. Ele veio ao mundo e morreu para salvar a raça humana. Que neste natal, os nossos corações possam estar conectados com Deus e nesta grande conectividade possamos transmitir os nossos reais sonhos e deixar que as esperanças sejam renovadas.

Natal não é só farra ,bebedeira, comes e bebes não. É tempo também de agradecer, rezar pelos vivos e também rezar por aqueles que já passaram também e que fizeram um dia a nossa alegria, nos fizeram rir e chorar também.

Agradecer a eles que estiveram entre nós e que foram para a glória eterna.

Feliz ano novo, muita paz nos corações. Abraços a todos aqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar aqui no "RL" as nossas idêias, planos e tudo o mais. Tiveram a oportunidade de ler nem que fosse apenas um de nossos textos, mas, agradecer muito mais àqueles que acessaram e deixaram a sua contribuição, sua crítica, porque, não é só ler, deixar sua participação, comentar positivamente etc. Acho que tudo vale, desde aquela crítica, correção de erros, posicionamento social etc. Tudo tem o seu valor. Eu aceito todas as críticas, não apago nenhum comentário, seja ele negativo ou não, procuro tirar de cada um dos comentários, alguma coisa que possa ser aproveitada no futuro. Todos são bem vindos. Às vezes, vejo no texto, que tiveram 200 acessos, mas, dois comentários, não sei se aqueles que acessaram, tiveram a oportunidade de ler, mas, se leu, eu ficaria muito contente em ver o seu posicionamento, se gostou ou não. Não é só simplesmente abrir e fechar o texto. Quando abro um texto, pode ser ruim, mas, eu leio todo.

Esta era a minha real mensagem, espero que possam compreender e quem sabe um dia possa estar passando por sua página e ter a real chance de poder comentar um texto seu .

Quero desejar desde então, um Natal cheio de muita paz, amor e compreensão...!!!

Deus abençoe a todos...!!!

EJ.

23/12/2011...

Ejedib
Enviado por Ejedib em 23/12/2011
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3403617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.