noite-de-natal1.jpg

Amigos ...

Que a noite de Natal seja este manto de estrelas que se derrama sobre nós , carregado de luz , pulsante de amor ...
Que vestidos do espírito que nos eleva e nos faz seres melhores e maiores , possamos sentir o calor que Jesus nos endereçou , nos presenteou e abençoou ...

Que  esta  magia ,  e envolvimento em puros sentimentos ,  nos permita desfrutar de mais bondade , mais generosidade , mais sensibilidade para  com os tantos que fazem parte da nossa vida ...
Que a essência deste momento nos perfume o caminho , e nos faça saltitar em pensamentos amplos e positivos ... que os sonhos nos bordem os dias de possibilidades ...

Que nosso olhar se torne mais colorido , profundo e atento ... que as belezas nos digam mais fundo ... que tenhamos ímpeto de proteger a natureza ao redor , e nossa própria natureza possa florir e frutificar em gestos e atitudes ...

Que esta moda “pegue “ em todas as estações , e possamos fazer dos sentimentos nosso melhor investimento e revestimento interior ...  que tenhamos orgulho e vaidade para nos vestir de AMOR  !!!
                        Beijos e FELIZ  NATAL !!!!!!!!!
 
                                             MELLMELLO & FAMÍLIA 

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 23/12/2011
Código do texto: T3403577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.