Mensagem de Boas Festas

Há 20 anos eu fiz um pacto com Deus de nunca mais me embriagar. Fui homem suficiente até agora para cumprir a minha promessa. E foi a partir desse momento que descobri o verdadeiro significado do Natal. Durante o ano todo procuro cumprir um dos ensinamentos mais dignos deixado por Jesus, quando de sua passagem pela terra: "Amai a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".

O dia 25 de Dezembro passou a ser para mim uma data muito especial. Paro para refletir sobre tudo que eu fiz durante o ano. Mentalizo tudo de bom que eu pratiquei e também as coisas boas que deixei de praticar. Arrependo-me das minhas ações ruins e perdôo aqueles que, contra mim, praticaram o mal. E dentro dessa retrospectiva tento aperfeiçoar-me cada vez mais, tentando atingir a evolução necessária que o espírito tanto precisa. Eu amo o Natal mais do que nunca. Eu adoro o Natal mais do que nunca. Sou apaixonado pelo Natal mais do que nunca, pois sei que alguém, mesmo que simbolicamente, veio ao mundo nesse dia para redimir a humanidade de todos os seus pecados. E sempre que posso procuro reunir pessoas com os mesmos propósitos e intuitos que os meus, para juntos elevarmos os nossos pensamentos ao Deus pai supremo e assim podermos encontrar a paz necessária para o nosso planeta.

Desejo a todos do Recanto das Letras, escritores, leitores e coordenadores, um Natal repleto de muita paz, saúde e amor.