CHEGANDO O FINAL DO ANO

E com ele as mesmas frases.Hoje começo essa mensagem com as perguntas.O que fiz durante todo o ano?Fui uma pessoa melhor?Procurei evoluir?

São tantas coisas que podemos mudar e mudamos sim.Porém as vezes não paramos pra avaliar.Apenas agradecemos o ano que passou e pedimos que venha um melhor.E não fazemos exatamente o que devia.Aí já veio minha mudança.Quando me fiz as perguntas já percebi que realmente esse ano foi diferente.Que cada pequena mudança pra mim foi uma evolução.O reencontro com uma das coisas da minha vida,que é o encontro de pessoas onde se vibra o bem, foi uma delas.Fazer parte desse grupo me faz muito bem.Sinto que a evolução esta fazendo parte de mim.As minhas atitudes sempre me ajudaram melhorar como pessoa.O Amor que trago no coração me dá forças pra caminhar.Quero agradecer a Deus por tudo,a minha família que sem eles nada sou e aos amigos que tenho,aos amigos que ganhei,as pessoas que aqui conheci.Obrigada aos meus inspiradores,pois a escrita é parte de mim,pois não consigo fazer textos encomendados,tudo que escrevo vem do fundo da minha alma.Obrigada a vcs que estão lendo essa mensagem..Que o ano que vai iniciar seja de mais evolução,de mais conhecimento e de muito mais amor.A todos do Recanto das Letras e a todos os leitores,obrigada por essa troca de energia,foi muito bom...

Um Feliz Natal....Um ano Novo melhor em especial que eu seja cada dia que passa mais compreensiva,mais amável,mais amiga.mais encaminhada pra Deus. Beijos Giselda

Gisis
Enviado por Gisis em 22/12/2011
Código do texto: T3402406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.