FELIZ NATAL

É Natal, o céu está em festa. As batidas suaves das asas dos anjos geram calor, luz e cor e transcendem seus limites. O mundo recebe esta energia, se enche de vida e fica mais colorido. Aproveitemos esta energia que dissemina o Espírito de Natal e a estendamos ao longo do ano, renascendo ininterruptamente no amor e na fraternidade.

Não esqueçamos que a mensagem de Jesus para o mundo foi de paz entre os homens para que vivamos como verdadeiros irmãos e que o Espírito do Natal permaneça presente em todas as criaturas.

Neste Natal, espero que todos pratiquem o amor, a compreensão e o perdão com alegria. Abracem seus amigos e aqueles que os cercam. Não tenham medo de fazer o bem. Que flamejem todos os seus sonhos e desejos, assim como, os daqueles que compartilham o dia a dia com você.

Jesus não precisa de festas para lembrar-se de você, apenas lembre-se Dele.

Assim, desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muita PAZ, AMOR, SAÚDE, SUCESSO, SORTE e PROSPERIDADE.

Ivo De Souza

Poeta dos Mares
Enviado por Poeta dos Mares em 22/12/2011
Código do texto: T3400941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.