NATAL, TEMPO DE LUZ E FÉ

Se fizermos uma reflexão sobre o trabalho terreno de Jesus, deparamos com muitas coisas enigmáticas. Ele foi perseguido aqui nesta terra desde quando nasceu. Superou todas as difuculdades, cumpriu sua missão de ser rei sem arrogância, ajudados os humildes, enfermos, necessitados, enfim, todos os que nele buscavam a fé. Ele dizia aos seus discipulos que o trabalho é uma benção, age construindo e deveriamos trabalhar não somente pela comida que perece, mas pela que subsiste pela vida eterna. Pregou a boa nova a multidões de pessoas numa linguagem clama que emanava virtude e fé. Cumpriu-se a proficia de sua morte, mas ele conquistou o mundo de tal forma que vivemos na era depois de Cristo. Ele revolucionou e mudou mundo e fazer com que existice o antes dele e o depois dele.è proximidade do natal, tempo de luz e felicidade.é tempo de perdoarmos aqueles que nos fizeram mal como dia Jesus, é tempo de reconciliação, tempo de renovarmos em nosso íntimo a perseverâça. Devemos neste Natal apreder com o Cristo a regar todos os dias o jardim da nossa existência, com a agua da alegria e do otiminsmo. E mais, agradecer a Deus, o grande arquiteto do universo que continui a nos dar força para remarmos o barco da vida para o caminho certo, e que possamos sempre engrandecer o nome de Jesus e abraçarmos nossas familias, juntarmos nossos amigos neste dia tão belo e maravilhoso que o dia do nascimento do Mestre 25 de dezembro a luz dourada do infinito venha até nós através dele e nos fortaleça sempre e nos dê muita paz, alegria e sobrtudo fé.

.