Faça do seu Natal um momento único...

Nesta época tão confusa. Acontece tudo ao mesmo tempo em todos os lugares do mundo. A impressão que tenho às vezes é que o mundo vai acabar em poucas horas. Você olha para todos os lados e só encontra pessoas apressadas, correndo de um lado para o outro, trânsito congestionado, lojas cheias, mercadorias, mercadorias, mercadorias. Ficam expostas em todos os lugares, usando as fantasias do momento,

Roubando o pouco que sobra para nosso sustento e querendo nos levar para o próximo ano com um rombo no orçamento.

É preciso resistir a tanto marketing e comercio. A festividade natalina é bonita por si só em sua mensagem univesal de amor incondicional do filho de DEUS feito homem.

Que venham aos homenagens sinceras, as comemorações fraternas, que renasça em cada um de nós, a esperança de alcançarmos o paraíso idealizado em nossas orações e tão esperado por tantas gerações. Que venham aos bênçãos do Senhor com seu amor.

Fora aos ladrões da paz, aos parasitas de energia, aos embaixadores da desdita, as messalinas inchadas de orgulho e despidas de verdadeiros sentimentos.

Vivas ao renascimento do menino Deus neste especial momento, quando no alto nos espia lá no firmamento, sorrindo docemente, belo, sereno.

Natal é doçura, amor e paz no coração. Prezença de luz divina a iluminar a noite de nossa existência e a clarear os pontos negros de nossa ignorância humana.

Natal, esta festa divina de brilho e fartura em todas as mesas. Momento de trégua nas guerras impostas pela miséria e o desamor.

De mãos postas, agradeço a Providência e aproveito para pedir que nos dê a Paz tão procurada neste mundo tão intenso, conturbado, violento, cruel, devastador, esculpidos pelos sentimentos dos humanos tão revoltados e ausentes do Criador.

Natal, reflexão, oração, perdão, amor incondicional.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 10/12/2011
Código do texto: T3382383
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.