Aos meus amigos

Aos meus amigos...

Natal sinônimo de amor, paz, esperança e

Fraternidade...

Que o natal de vocês, possa ser repleto de alegria e

Felicidades, que os anjos do céu, possam está presente ao lado de cada

um de vocês, para cuidar e guiar cada passo por onde vocês andarem.

Amigos mais um ano vem aí, e com ele a esperança de uma vida melhor, que nesse novo ano Jesus esteja presente em nossos corações, que seja ele s nos guiar em todos os momentos, que ele possa nos ensinar, a vivenciar o amor ao próximo e a nós mesmos em todos os nossos momentos, que possa nos dá sabedoria nos momentos de decisão.

Calma nos momentos de crise, paz nos momentos de angustia.

A certeza de que tudo vai passar, não importa o momento que estejamos vivendo.

Se for bom, aproveite cada segundo, porque por melhor que seja ele vai passar...

Se for de provação, de dificuldade, não se abale, não perca a fé, não desanime, por mais difícil que seja, por mais demorado que esteja, isso também vai passar...

Lembre-se viva cada momento com intensidade, pois a vida só vale apena quando vivida intensamente. Se arrisque, ame, sorria, chore, viva!

Agradeço a Deus, pela oportunidade de conviver com cada um de vocês, alguns por muito tempo, outros por alguns dias.

Desejo a todos vocês um 2012, repleto de realizações e sucesso!

Fé em Deus e acredite em vocês mesmos sempre....

Porque vocês são capazes de chegar onde vocês quiserem, basta que acreditem.

Confiar mesmo quando tudo parecer impossível, encontrando forças nas derrotas, fazendo dos obstáculos, degraus na escada da superação.

Feliz Natal e um Ano Novo abençoado.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 05/12/2011
Código do texto: T3373145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.