Papai Noel

Minha cartinha..

Papai Noel,peço que leia com atenção.

Como toda a criança,hoje,escrevo minha carta a você e peço que antes de sair em seu treno,não apenas recolha as chupetas das crianças,e sim tire armas das mãos dos homens.Porque elas ferem,Papai Noel ? Peço que junto com isso, não se esqueça de colocar uma dose de bondade em seu saco de presentes para o coração de cada um.

E sabe Papai Noel, peço que em vez de visitar minha casa esse ano,leve sua alegria como presente a quem não escreveu para você.E junto leve uma bonequinha para aquela menininha como eu.

Papai noel,peço que dê humildade as pessoas para que possam aproveitar esse natal,quero que leve a Paz a onde reina a guerra,quero que leve um abraço a quem passa o natal sozinho,peço que leve uma rosa as famílias.

Mas papai noel,não se esqueça de levar o amor,e colocar no coração de cada pessoa nesse mundo.Porque Papai Noel as pessoas machucam tanto as outras ?

Querido Noel, peço que mostre a magia aos adultos, não entendo porque ninguém mais decora sua casa,como era antes,é Natal.

Peço que fique ao meio de quem canta canções natalinas,e leve essa magia a todas as casas por onde passar,e não se esqueça da minha bom velhinho,e quando passar por aqui,pegue as caixas que estarão no pinheiro,ali há brinquedos para quem não tem,ali há amor,humildade e bondade.Leve-as e deixe com alguém que irá cuidar como todo carinho.

Papai Noel,peço que pegue as lagrimas e troque-as por sorrisos,seria pedir demais ?

Não vou pedir brinquedos,mas peço diversão,peço que leve união há quem está distante,peço que faça de 2012 um ano seguro,um ano de paz. Papai Noel, não se esqueça de fazer seu Hohohoho esse ano, para que o Natal nunca acabe e que as crianças possam continuar a escrever para você.

Peço que não se esqueça de nenhuma carta e que tenha anotado meus pedidos.

Para que todos assim,possamos novamente acreditar que Papai Noel existe.

Obrigada Papai Noel...

Feliz Natal

Leeh Martin
Enviado por Leeh Martin em 01/12/2011
Código do texto: T3366539
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.