NATAL DE LUZES

NATAL DE LUZES

O DIA NASCE O SOL DECLINA OS SEUS PRIMEIROS RAIOS EM FESTA. O CÉU ESTÁ MAIS AZUL. AS NUVENS BRANCAS O ADORNAM, DESLUMBRANDO UM ESPLENDOR MARAVILHOSO. A TARDE CAI. AS LUZES ACENDEM-SE, COM UM COLORIDO EXUBERANTE. AS ESTRELAS BRILHAM COM MAIOR MAGNITUDE. AS CRIANÇAS BRINCAM COM GRANDE SATISFAÇÃO. AS TRISTEZAS DESAPARECEM. O AMOR AQUECE-SE E FERVE. OS CORAÇÕES BATEM MAIS FORTES. O SANGUE CORRE COM MAIOR INTENSIDADE EM NOSSAS VEIAS. OS POVOS UNEM-SE, EM UM SÓ ABRAÇO. OS PRECONCEITOS DESAPARECEM. A SOLIDARIEDADE NÃO TEM IGUAL. AS FAMÍLIAS REUNEM-SE EM CONFRATERNIZAÇÕES. AS ESPERANÇAS RENOVAM-SE. AS ALEGRIAS ABREM-SE AS PORTAS. A FRATERNIDADE IMPERA. A FÉ CRESCE EM HARMONIA E PRECE. A CARIDADE DESENVOLVE-SE COM MAIS AFINCO E DESPRENDIMENTO. A NATUREZA ENVAIDECE-SE. AS FLORES PERFUMAM E EMBELEZAM. A SABEDORIA TEM SEU DIA DE GLÓRIA. A MISSA DO GALO É DE UMA BELEZA INCOMPARÁVEL.

A FESTA DESENROLA-SE NA MAIS PERFEITA ORDEM, É NATAL DE LUZES, QUE RESPLANDECEM EM NOSSOS CORAÇÕES. NATAL DE PAZ, ALEGRIA, AMOR E ESPERANÇAS, COM OS VOTOS DE UM 2012 REPLETO DE REALIZAÇÕES.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 28/11/2011
Código do texto: T3360592
Classificação de conteúdo: seguro