REENCONTRO fraterno NO NATAL.
REENCONTRO NO NATAL
TUDO COMEÇOU COM O VISLUMBRAR GLAMUROSO
QUANDO PROGRAMAVA EM SONHOS
COMO SERIA MEU FESTEJAR NO NATAL DAQUELE ANO.
CAMINHAVA PELAS RUAS DE MEU BAIRRO NO MORUMBI EM SÃO PALO CAPT.
E ME TRANSPORTEI PARA OS MAIS DIVERSOS E REQUINTQDOS LUGARES DO MUNDO.
PARIS, NOVA YORK ,CANCUM ,PORTUGAL ,EXPANHA, VENEZA, DUBAY, CHANZ LIZE,
MANHATHE.E OUTROS QUE NÃO ME LEMBRO.
TUDO REGADO A MUITA PONPA ,FINES E LUXURIA!...
LUZES DE NEON A SINTILAR POR TODA PARTE, GENTE BONITA.
FELLICIDADE A FLOR DADA PELE.
PUNGÊNCIA, ISTINTOS GASTRONÕMICOS, PRAZERES INCONTESTES DE TODA SORTE.
PRESENTES MIL ,CARESIMOS PARA TODOS .
CHAMPANHE, VINHOS DE PRIMEIRISSIMA SAFRA.SEIA FARTA REGADA A IGUARIAS DE TODAS AS PARTES DO MUNDO
.CONFESSO QUE ESTAVA EM TRANSE TANTRICO.
HAVIA ALI TUDO O QUE O DINHEIRO PUDESSE COMPRAR.
FOI QUANDO ASSUSTADA VOLTE IEM MIM, COM ASÉDIO DE UM TRANZEUNDE QUE PASSAVA POR AQUELAS REDONDEAS,
APAVORADA ME AFASTEI COM MEDO DE SER UM SEQUESTRO OU UM ASSALTO.
SURPREENDENTEMENTE O RAPAZ NÃO ME MOLESTOU E NADA TAMBÉM ME PEDIU.
E EXCLAMOU CONVICTO DE SUAS PALAVRAS ,JÁ VIVI TUDO ISTO QUE ACABAS DE PLANEJAR EM SUA TELA MENTAL!
E HOJE ESTOU AQUI E CONFEÇO QUE NÃO ME SIMTO NEM UM POUCO TENTADO A VIVENCIAR TODA ESTA REGALIA BURGUESA.
SENTI ME , VIOLENTADA EM MEUS PENÇAMENTOS MAS AO MESMO TEMPO FIQUEI MUITO CURIOSA COM AQUELA, CITUAÇÃO.
COMO AQUELE HOMEN MALTRAPILHO SEM BERÇO PODERIA ALCANÇAR O INTENDIMENTO DE MINAHS REGALIAS COMO MILIONARIA. QUE E SOU.
TUDO AQUILO ERA INCOMPATIVEL COM SUA NATUREZA POBRE E SIMPLES.
ENTÃO CHAMEI O E ENDAGUEI! GRITANDO” NUM TOM DE ABSOLUTA AUTRIDADE.
QUANTO QUERES PARA ADVINHAR MEUS ATUAIS PENÇAMENTOS?
E ELA RESPONDEU SERENO E CALMO.
NESTE MOMENTO É IMPOSSIVEL POIS SO O ORGULHO LHE TRANSBORDA OS PENÇAMENTOS.
IRRITADA EXCLAMEI ,SEU MORIBUNDO INSOLENT EQUEM É VC. PARA FALAR ASSIM COMIGO !NIGUEM MAIS QUE SEU IRMÃO!
EXBRAVEJEI NOVAMENTE NÃO TENHO MAIS IRMAÕ!
ELE SE FOI HÁ ALGUN TEMPO PARTIU PREMATURAMENTE ,DEIXANDO MUITA SAUDADE E MUITA DOR PARA TODOS NÓS.
O FORASTEIRO RESPONDEU SIM 1 EU SEI ,AINDA SINTO AS DORES DO ACIDENTE FATIDICO QUE ME SEIFARA A VIDA .
GRITEI NOVAMENTE VC. ESTA LOUCO! QUER ME CONFUNDIR.?
NÃO! MINHA QUERIDA E AMADA IMANZINHA CLAR DE AZEVEDO NUNES;
SOU EU! AMÉRICO AZEVEDO SEU IRMÃOZINHO QUERIDO E CAÇULA .
MAS COMO PODE NÃO TE RECONHEÇO SUA APARÊNCIA É OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE.NAO POSSO ACREDITAR.!
É SIMPLES !..ESTE CORPO FISICO NÃO É MEU ESTE É APENAS UM EMPRÉSTIMO PARA QUE EU POSSA COMUNICAR COM VC.MINHA QUERIDA.
E ASSIM O RAPAZ ABRE OS BRAÇOS PARA MINM E DIZ CARINHOSA E FRATERNAMENTE
DE CA UM ABRAÇO NO SEU PEQUENINO; SÓ EU O CHAMAVA ASSIM QUANDO CRIANCINHA.
CAI EM SEUS BRAÇOS EM PRANTOS DE ALEGRIA.
E COMO NUMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS ELE JÁ NÃO MAIS HABITAVA AQUELE CORPO FISICO.
O HOMEM SEM NADA ENTENDER PARTIU EM SEGUIDA SEGUINDO SEU CAMINHO COMO SE NADA ACONTESERA.
VI NAQUELE HOMEN NÃO O MEU SAUDOSO E QUERIDO IRMÃO MAS O MEU VERDADEIRO PRÍXIMO; GRITEI COM TODA A FORÇA DE MEUS PULMÕES DIZENDO ESPERE! E O CONVIDEI PARA IR ATE MINHA CASA LA CONVERSAMOS MUITO ME AFEISOEI A ELE E RESOLVEMOS QUE LA ELE FICARIA ENQUANTO ELE VIDA TIVESSE E ASSIM PASSAMOS MUITOS OUTROS NATAIS JUNTOS REGADO A MUITA PAZ FRATERNIDADE E AMOR AO PROXIMO.
JUVENAL BASTOS