A TODOS QUE PRESTIGIARAM MEU TRABALHO


Agradeço a todos que prestigiaram meu trabalho. A todos que dedicaram um espaço de seu tempo para deixar seus recados. Obrigada, pois se não fossem vocês a acessarem minha página, o meu talento com as palavras nao haveria aprimorado. Aos amigos que me acessaram por email, agradeço o carinho e a paciência. Neste natal desejo a todos saúde, felicidade e que o bom velhinho aqueça o coração de cada um com fraternidade e amor. Que possamos compartilhar muitos natais, possamos dividir a habilidade com as palavras e acrescentar na vida de tantas pessoas que as vezes nao a conhecemos, algo de positivo, algo que as impulsione a refletir e poder acrescentar algum ensinamento de nossos textos. A todos meu muito obrigada, meus mais sinceros agradecimentos a aqueles que nesta jornada se tornaram amigos, calaboradores e leitores.
Que Deus nos abençoe, nos ofereça cada vez mais sabedoria a tocar o coração do próximo com que fazemos de melhor que é escrever.
Um feliz Natal, saude, prosperidade e generosidade!!!!
camomilla hassan
CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 25/12/2006
Reeditado em 24/11/2008
Código do texto: T327313
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.