MENSAGEM DE NATAL DE SAC_PAIXAO_POESIAS E DE EDVALDO ROSA PARA TODOS

Que a presença de Deus, Pai, Filho e Espirito Santo, seja em nós tão intima e intensa, profunda e fecunda, que no tempo do advento, e após ele, esteja em nós!
Que possamos em paz, na paz de Deus, amar igualmente aos amigos e aos inimigos, por mais dificil que seja em nós!
O tempo do advento, é um tempo de esperança! Que seja em nós então, profunda e intensa esta esperança!
O Deus de nossos pais, seja o nosso Deus, nossa salvação e nossa glória!
A rocha segura onde se apoiará toda a nossa vida!
-Presente e futura!
Que a luz de Deus desvaneça as trevas nos corações emperdenidos dos inimigos e maledizentes.
Que a luz de Deus seja a nossa luz interior, luz
em nossos corações e almas!
Que nossos olhos possam refletir esta luz divina a cada momento de nossas vidas!
Que a luz de Deus em nós seja o farol que nos iluminando o caminho, indicando cada pedra do caminho, nos salvaguardando a cada passo a dar!
O tempo do advento é sim um tempo de esperança,mas que ele não seja apenas desejo, que postamos aos amigos, mas seja um tempo de trabalho e perceverança!
Esperança sem trabalho é apenas desejo que não se realiza!
Esperança sem trabalho pelo próximo é semente que não vinga!
Esperança sem o esforço de melhoria em nosso foro intimo é apenas perda de tempo!
E o tempo urge, apressado, estejamos prontos para o encontro com o Pai, pois não sabemos nem ao menos quando estaremos junto com Ele!
Que este natal seja de esperanças concretas, que cumpram o seu destino e que vão alêm...
A oportunidade de renovação se aproxima com este natal, tempo do advento e da esperança!
Igual a esta não haverá outra oportunidade, o tempo perdido não se retoma jamais!

Um Feliz Natal de esperança a todos!