MENSAGEM DE NATAL
É Natal,
tempo de realizar-se...
Fazendo mudanças na vida,
conduzindo atitudes pelos caminhos do coração.
E por falar em mudanças, entre caminhos de coração.
Estaremos sem duvidas a falar, do mais belo dos sentimentos: O sublime AMOR!
Que ele represente na sua vida, a força e a segurança para vencer, todas as crises que o mundo e suas classificações, impõem.
Somente através, do Círculo Mágico do Amor Divino, podemos romper fronteiras e pôr de parte tudo o que nos limita. E assim encontrar a grandeza da liberdade. Que é a capacidade de escolha.
Uma escolha responsável, por si, pelos outros, pela sociedade.
Sempre devemos refletir como anda a nossa vida,
e que tipo de humano, estamos sendo para a história da humanidade.
Pois, na fase seguinte da evolução, o homem consciente trabalha para desenvolver o plano mental, tornando-se um adepto das faculdades superiores. Deste modo consegue controlar impulsos, compreender melhor as operações mentais dos outros e os respectivos movimentos, observar sem interferir e elaborar uma forma de pensar, cujo objetivo seja o de expelir a palavra, com o firme propósito de torná-la um verbo de luz.
É fundamental adquirir grandes esperanças num futuro melhor! Todos conhecem muito bem o dito popular: “A união faz a força”, poucos praticam. E bem menos ainda, são os que reconhecem o sentido amplo da palavra: “Vibração”. No dicionário diz: “Ato de vibrar, movimento vibratório, tremor do ar ou de uma voz, etc.”. Mas, esta expressão, vai além do sentido literário. Para comunicar que, o que une possui: Qualidade, grau, gênero e principalmente, número. E que quanto maior for o seu tamanho, mais freqüente serão os resultados.
Logo, se ajustarmos todos os esforços, para um determinado objetivo, a meta será alcançada, em uma curta fração de tempo. Isto inclui a Vibração do maior número de pessoas possíveis para a construção da PAZ.
É Natal, e o momento é agora de valorizar-se.
De acontecer como uma Grande Verdade.
Esta tarefa requer respeito, seriedade e confiança nas Raízes dos Direitos Iguais.
Como unir numa real igualdade, nosso sistema humanitário?
Esta é a mais metafísica de todas as questões, onde somente o Amor bastaria, para gerar uma equilibrada qualidade de vida, onde todos saiam com certezas de soluções. Para que não haja tantos necessitados e para acabar com a violência, gerada pela falha de estrutura social, institucional, familiar e de natureza também, espiritual.
Nossa bandeira clama: “Ordem e Progresso”.
E o que temos pela frente? Fome e protestos.
Fome de educação, de solidariedade humana, de instrução, de afeto, de respeito, de compreensão, de fé, de coligação, de fraternidade, etc.
A responsabilidade é de todos.
Somos nós quem vivemos e fazemos à história. Só que há algum tempo, cada um trata de cuidar de si mesmo. O ego sobrecarregou a vida.
Meus Estudos, Meu Trabalho, Meu celular, Meu Deus, Meu Lar, Meu Presente, Meus Negócios, Meus filhos, Meus Amigos, Meu carro e até o Computador já trás o Meu na área principal. Ficando difícil visualizar a Plenitude Equivalente da Espécie.
O nosso Planeta já tem nos transmitido sinais, de que as coisas precisam urgentemente de reajustes. Mais entra ano e sai ano, nada acontece de novo...
Falamos em mudanças, mas não praticamos a produção das mesmas.
É Natal, celebração do Filho de Deus, passagem de harmonia e o sorriso para a maioria é uma esperança para ser ainda cultivada, pela minoria...
Nunca se esperou tanto, para se ter dignidade de sustento e o lixo produziu uma nova geração: As dos “Sobreviventes de uma resistência particular”.
É Natal e este é o momento para atuar no AMOR. Para unir pensamentos e fazer valer a Vibração da Dignidade que transforma a dureza do homem em Ternura.
Vamos nos unir nesta missão tão importante, para a essência e para a natureza.
Basta ver em tudo o AMOR. Para que a sublimação resplandeça de forma vitoriosa e perfeita!
Neste Natal, desejo para todos: O INFINITO DO AMOR DIVINO!
A paz é você quem constrói, é o seu amor, que faz.
FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!
.* . . * . * . * . * . *.
.*. . * .(\ ***/) * . *.
.*. . * .( \(_)/ ) * . *.
.* . . * (_ /|\ _) * . *
.* . .* . /__ _\ * . * .
*. *. . * . * . . * . *.*.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * Beijos!
Fim desta, C. Santos.
Muito Obrigada por escolher esse humilde texto! Deus lhe proteja sempre!