O NATAL DOS SOLITÁRIOS

Nem tive tempo para vestir-me com o espírito natalino. Ano corrido, final de ano, nem se fala...
Estive pensando ontem enquanto caminhava que como diz Adriana Calcanhoto:"Estamos todos no meio". Cada um no seu processo evolutivo ou nãoevolutivo. Todos somos passíveis de críticas. Uns querem progredir espiritualmente, outros não e seria mesmo o espiritualizar-se evoluir? O mundo precisa de ajuda, de ajuda material, de força física. Hoje é aniversário de um cara muito importante: o cara que difundiu a ideia de amor e a verdade.
Às vezes sou intolerante com a intolerância.
Penso nos solitários que gostariam de estar em alguma festa natalina, ganhando presentes e comendo rabanadas, mas por algum motivo optaram pela solidão, porque vida é escolha. Alguns gostam mesmo da solidão. Outros têm outras crenças, outros não creem em nada.
De qualquer forma, não importa o grau ou local em que você esteja, desejo toda a paz do mundo.
Beijos.
http://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/1994452
******************************************************
Escutem meus áudios musicais, if you wish!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 24/12/2010
Reeditado em 21/02/2011
Código do texto: T2689569
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.