Feliz Natal

Natal, é epoca de festejar o nascimento de Nosso Senhor e mestre Jesus Cristo, é epoca de reflexão em relação a nossa existência, o que temos feito, nos dois lados do espelho, terra e ceu, pos tudo que fazemos aqui na terra é refletido nos ceus, esperamos não cometer os mesmo erros de outrora, e tomar a chama do amor como referancia de um futuro melhor, com caridade e amor, nossos corações devem seguir sempre leves e sem peso algum, é hora de liberdade total, tirar todos os nossos pesos guardados para seguirmos leves na esperança da fé e da sabedoria e com disernimento, viveremos melhor respeitando sempre o proximo, dizer não ao mau, é uma atitude sensata, devemos tomar como exemplos todos os ensinamentos de nosso Senhor Jesus, para seguirmos junto com ele nessa jornada chamada vida.

Feliz Natal, e um prospero ano novo recheado de amor e paz nos corações.

Hemeson.

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 23/12/2010
Reeditado em 11/01/2011
Código do texto: T2687831
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.