NATAL O NIVER DE JESUS. PAZ, PERDÃO E MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO
 
Antoni BigCuore.*

 
Escrevi este comentário na pagina da poetisa Suely Ribella e me veio à mente aprofundar no tema.
 
22/12/2010 14:55 -
ANTONI BIGCUORE
O Natal em si é um momento mágico de grande espiritualidade, perdão e confraternização.
 
 O perdão segundo pesquisas nos Estados Unidos, pelo Dr.Andrew Nubberg, da Universidade de Pensilvânia, ele estimula a glândula pineal a produzir hormônios de bem estar, tipo serotonina, endorfinas e encefalina, inclusive, quando a pessoa está orando, tais hormônios são segregados pelo cérebro no organismo, aumentando, assim, o poder do sistema imunológico.
Isto é ciência pura!!! Provada em pesquisas!!!
 
 O Natal é maravilhoso,pois comemoramos o aniversário de Jesus!. O que causa m. tristeza a m. gente é algum acontecimento negativo que a pessoa teve neste período. Eu mesmo perdi minha mãe e meu querido irmão, perto do natal de 2.004. Mas, como cristão que sou, não me deixo abater por isto.
 
 Eu oro ao DIVINO PAI ETERNO, em nome de seu Filho Jesus, e este me dá bons PENSAMENTOS e consigo vivenciar o natal no dia, sem me deixar levar pela nostalgia do passado. Consigo SEPARAR as coisas...
 
Que Deus console o seu coração e anime a sua alma, para sentir o verdadeiro espírito de Natal!!! Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seu coração de ouro!!! bjsssssss Antoni BigCuore.sp.sp., il poeta di Dio. Arrivederci,baci...
 
Texto inspirado em sp.sp., 22.12.2010, 4ª feira, às 15,05 hrs.)(*)autor é escritor, cantor e compositor em sp.sp. Acesse: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore