O Deus Menino
Era uma noite diferente, uma Luz brilhava no céu guiando os Magos até a majedoura. Lá estava o Menino Deus que acabara de nascer, de braços abertos num gesto de amor incomparável Ele nascera para salvar a todos os pecadores.
O Menino Deus, Jesus o Messias prometetido. Jesus, Maria e José, a família sagrada,composta pela graça e o amor de Deus. Noite diferente, Noite de felicidade para toda a humanidade. O Menino Deus que na sua infinita relação de amor com o Pai fora nascer numa Manjedoura no meio dos animais, como prova de que não existe distância que separe a Criação de Deus. Renovação de Deus no meio dos homens.
O Deus Menino resposta da promessa do Pai aos homens pecadores. Noite diferente. Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens por Ele amados.
Era uma noite diferente, o silêncio reinava na majedoura do Menino Deus, Os anjos cantavam glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra anunciando a chegada do Salvador da Humanidade.
Noite diferente que até hoje, mais de dois mil anos depois ainda chama a atenção de todos os povos. Noite diferente. Noite de Natal, Natal festa de amor, Amor expressão maior do Deus que se fez homem, vivendo no meio deles.
Noite diferente. Noite de Luz, Noite de Esperança para todos nós que cremos no Cristo Salvador.
Noite Diferente. É NOITE DE NATAL.Nascera o Menino Deus.