**FELIZ NATAL  E ANO NOVO**

                        Afinal o NATAL se foi o ANO NOVO esta passando,continuamos nesta empreitada de passagem, de amor, de fé, de esperança. 
                                               
                       Há muitos corações bondosos neste recanto, pessoa sábias, iluminadas ou solidárias na busca da palavra amiga, pessoas notáveis pela simplicidade expondo seus pensamentos,
momentos de alegria e inspiração, enfim, são imensas as adversidades e objetivos a citar através da escrita...

                                                   As situações envolvidas são variadas com empenho nos contos, muitas histórias de vida, sonhos e ilusões, assim é nossa proeza viva da vida, uma busca da conquista exacerbada imposta pelo destino...
                                                 A criticas são salutares, outros solidários, às vezes controversos, mas congratulados pela união e fraternidade do pensamento engrandecendo assim o recanto de conhecimentos ao poetar!

                                             Não é fácil o dia a dia de nossas turnês e lutas ao alcance dos objetivos predestinados por esta vida, auxiliarmos uns aos outros é direcionarmos de encontro à felicidade ao propósito humano, enfim, travamos uma batalha incansável de retaliações, desagrados e incompreensão, vivemos situações e vibrações complicadas e constantes, mas, nos direcionamos sempre ao objetivo da realização de nossas fantasias e sonhos.
                                         O criador nos deixou livres com o poder de decisões, permitiu-nos uma vida espetacular e livre somos, há inteligência  suficiente para irradiar nossos corações com esperança e confiança neste caminhar; a procura do resplandecer na majestosa luz que nos conduz ao senhor dos senhores,  “A luz do amor”!
                                       O momento DESTA PASSAGEM é direcionado aos homens na esperança de um ano melhor, reciclando a incompreessão dos objetivos evolutivos e novamente estamos chegando ao enlace da renovação espiritual para seguirmos em frente em direção a dias melhores, que nossa essência se glorifique da luz celestial a luz da bondade que deve-se estar presente em nossas vidas diariamente, nos direcionando ao momento da razão e da paz... 
                                     Assim se fará a cada ano, a renovação de fé ao nosso ser, a firmeza e determinação, nosso ícone, devemos seguir avante em direção a felicidade, sem desmerecer aos obstáculos da vida, a idealização do positivismo é primordial mas com harmonia à marca registrada de nossa boa vontade...

                                      Soltem-se nestes dias; busquem nos erros cometidos, os acertos, pondere, pense, se entregue ao amor, reflita e renove os ideais a realizar, afastem-se das sensações e emoções de egoísmo, da ganância e infelicidade, lembre que viver é uma arte...
                                             Busquem na bonança os maravilhosos pensamentos, renove  as energias com alegria e sorrisos; que o sorriso brilhe aos lábios e gritem esta alegria de viver... 
                                             Um ano se passou esta  chegando um NOVO AMANHCER, nas luzes brilhantes das estrelas aos céus.! Ele Juiz do amor nos aventurou a nos guiar com sabedoria;

                                           È na luz da lua ao mar azul  que se fará o encanto da canção ao querer do coração do homem o dia a chegar, o buscar a ternura em meio à paz interior, lindas  palavras serão postadas...
                                            Que a todos os recantistas continuem com os versos poéticos a encantar, das crônicas aos outros mais itens de sabedoria a postar, este recanto é de amor deverá prevalecer no coração do homem...o ditar.

===========================
                                              
 Image Hosted by ImageShack.us
                   
Feliz Natal e Própero Ano Novo

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 15/12/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2672366