O trenótinete

 

Papai noel foi entregar os presentes para todas as crianças do mundo.

Em um passe de magica colocou todos em seu saco vermelho colocou no trenó e foi.

Não sabemos mas os presentes que recebemos no dia de natal é colocado nas casa durante o ano inteiro, o seu já pode estar lá desde janeiro mas só podemos ver na noite de natal e assim é a vida do papai noel, fica todo o ano em seu trenó.

Neste ano ele teve problemas com uma de suas renas que ficou doente o que causou um certo atrazo nas entregas dos presentes.

Desesperado ele olhou para o saco que se mexia , sem entender quando dentro dele olhou, percebeu que era um patinete que queria sair de dentro do saco.

Uma coisa que poucas pessoas sabem é que papai noel conversa com os brinquedos.

Então papai noel perguntou para o patinete .

-Oque voce quer menininho?

-Quero ajudar papai noel, estou vendo em seu rosto um desespero e acho que é porque o Sr. não vai conseguir entregar a tempo os presentes.

- sim é verdade, uma de minhas renas não está boa.

  • Papai noel deixe eu ficar no lugar dela e mande a para casa se cuidar!
  • Você acha que conseguira ficar em seu lugar?
  • Vamos tentar

Daquele dia em diante o trenó voou mais rapido do que nunca e conseguiu tirar o atraso nas entregas dos presentes.

Como premio papai noel agradeceu ao patinete e disse.

  • menino patinete por ter me ajudado vou te presentear presenteando voce a uma linda menina e voce aparecera para ela antes mesmo do natal, ok?
  • obrigado papai noel, vou leva-la para passear muitooooooooo.

E assim papai noel conseguiu entregar todos os presentes, o patinete foi entregue para uma linda menina e os dois ficaram brincado juntos muito felizes!!!!