Presente de Natal  (EC)

 
Os correios do Brasil tem um serviço social de extrema importância: O projeto Papai Noel.

Anualmente eles recebem milhões de cartinhas de crianças pobres que escrevem fazendo seus humildes pedidos para o Papai Noel.

E trabalham arduamente para atender a todas as solicitações, desde quê sejam razoáveis.

Desde o início do projeto, dentro de nossas possibilidades atendemos algumas delas.

Os pedidos são os mais diversos: emprego para o pai desempregado, cesta básica, boneca, bicicleta, bola, roupas etc... Há também os exagerados,rsss...

O Projeto Papai Noel dos Correios é uma ação corporativa, desenvolvida em todas as 28 diretorias regionais, que tem como foco principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao ‘Papai Noel’.
 
O objetivo central é manter a magia do Natal.

Adote pelo menos uma cartinha e atenda uma criança carente neste Natal, procure nos correios e leia algumas delas, são comoventes.

Se um dia acreditastes que ele existia, seja nestas festas natalinas um dos papais Noéis e deixe uma ou mais crianças felizes.

Para nós, há muitos anos o melhor Presente de Natal é efetuar estas doações.

Nada nos traz tanta Paz como saber que pelo menos uma pobre criança sorrirá e agradecerá aos céus pelo presente recebido do bom velhinho.

O Senhor é meu Pastor, nada me faltará!

Feliz Natal à todos, que Jesus Cristo esteja conosco todos os dias do ano.
 
 
 
Este texto faz parte do Exercício Criativo – Presente de Natal
Saiba mais, conheça os outros textos

 
 http://www.encantodasletras.50webs.com/presentedenatal.htm/

Leiam e comentem:
 http://www.jornalevolucao.com.br/colunistas/30/maurelio-machado