NATAL UM MOMENTO DE REFLEXÃO

O Natal está se aproximando, e com ele a esperança de que tudo se renove, de que o amanhã seja menos doloroso do que foi o ontem e o hoje, que renasça em cada olhar de cada ser humano a certeza de um mundo melhor, que cada um possa ter em sua mente um brilho tal qual o brilho de uma estrela radiante, mas um brilho de paz, de esperança, de prosperidade, harmonia e saúde, e, que essas pessoas possam ser mais humildes e mais sinceras. E aqueles que sofrem por alguma razão, que sejam consolados, aqueles que choram que cada gota de lágrima derramada se transforme em alegria e aqueles que pedem perdão pelos seus atos, que sejam perdoados. Pense naqueles que estão longe e que poderiam estar juntos de nós, pense naqueles que já partiram e que deixaram lembranças vivas dentro da nossa memória, pense nas famílias que não tem o que colocar à mesa para a ceia do Natal mas que vivem felizes com o que lhes sobrou do mundo, da vida, do nada, a felicidade estampada no rosto de cada ser humano nos dá a certeza de que vivemos porque temos esperança e é essa esperança que nos faz fortes, que nos dá a alegria de viver lutando e buscando os nossos objetivos a cada dia.

Que nesta noite de Natal cada um possa refletir e buscar nas suas reflexões um momento de paz consigo mesmo e que esta paz possa se estender a toda a humanidade, pois é o que todos nós precisamos, PAZ.

Roberto Bernardes
Enviado por Roberto Bernardes em 10/12/2010
Código do texto: T2663521
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.