f. NATAL 2007 - MINHA MENSAGEM DE NATAL

MINHA MENSAGEM DE NATAL

"Onde quer que se encontrem duas ou três pessoas reunidas em meu nome, eu com elas estarei". (Mateus, 18:20)

Preconceitos:

Racial

Social

Sexual

Intelectual

Religioso.

Guerras:

Raciais

Territoriais

por Poder

Religiosa

Roubos

Ganâncias

Ódio em geral...

Neste Natal, neste fim de ano... Nos Natais seguintes... Nos anos que estão por vir... Queria que nada do que descrevi no começo fosse verdade...

Cadê Jesus?

Seu nascimento é comemorado anualmente por milhares de pessoas... Mas, pessoas que não vivem como Jesus, eu não falo em ir numa igreja e rezar ou orar... Falo em segui-lo, pois Jesus não veio a Terra para impor ou criar uma religião, Jesus veio para dar o Exemplo, para derrubar os preconceitos, pois segundo a tradição bíblica Jesus tinha como amiga uma "puta"... E quem seriam os amigos de Jesus hoje em dia?

Seriam os certinhos que freqüentam os Templos?

Acho que não. Seriam os ébrios, as drags, os drogados e marginalizados... Pois eles mais do nos precisam de atenção e amor...

Então neste Natal e nos próximos pense e coloque na posição do JESUS HOMEM.

De um sorriso para quem você não gosta, escute alguém que tenha uma queixa a fazer... E viva!

Ame!

Esqueça um pouco as barreiras que difere você do próximo e melhore o mundo...

E nunca esqueça que próximo não é apenas os humanos e sim todos os seres vivos na Terra.

FELIZ NATAL!!!

PROSPERO 2008

André Zanarella 24-12-2007