f. NATAL 2006 - MORTE AO JESUS DEUS!!! SALVE O JESUS HOMEM!!!

MORTE AO JESUS DEUS!!!

SALVE O JESUS HOMEM!!!

No mínimo é um título forte, mas penso:

É fácil ir para o Calvário quando se é uma das facetas de Deus, mas difícil e honrado ir para o Calvário com o medo e a dor do Homem.

Barabas ou Jesus?

Para Deus tudo é onipresente, onisciente e onipotente, para o Homem que pregava o AMOR COMO O MAIOR MANDAMENTO podia ter fé, mas, o suor e a humilhação estavam lá, quando comparado a um criminoso e este sai livre.

"Deus por que me abandonaste?".

É o grito do homem, que veio a Terra, que lançou sementes de amor e não de Guerras Santas ou Fogueiras sagradas para purificação de bruxas... É o grito do Jesus que sentia dor e medo e nesta hora o abandono de Deus era o abandono da fé.

É o Jesus Buda, os ignorantes que me perdoem, mas, aprendam de vez que Buda não é Deus e sim o homem que alcançou a iluminação e é o nosso destino em Terra.

Jesus com certeza por ser homem e amar o mundo e ter compaixão desde mundo foi um Buda, o Buda que mais marcou a humanidade um Buda que ensinou o amor, mas pena que nem todos aprenderam a lição que por ele nos foi dado.

Então neste Natal proponho; vamos esquecer o Jesus inalcançável em seus atos e pensar no Jesus Homem de Carne e osso que nasceu, viveu, urinava e cagava como nos, mas mesmo assim morreu perdoando e morreu em nome do amor.

André Zanarella 09-12-2006

Feliz Natal

&

Prospero 2007

PS=> Espero que você leia este recado com os olhos do coração, não critico uma pessoa ou religião critico a postura de ser perante a vida.