Esta que estou escrevendo foi um discurso que minha querida irmã fez no final do nosso encontro deste ano, foi lindo, maravilhoso, obrigado Betinha e a todos que ali estiveram.


                                       


                                                          QUERIDOS IRMÃOS





              COMO É BOM ESTAR NOVAMENTE COM VOCÊS. CREIO QUE TODOS NÓS ESTAMOS FELIZES COM ESTE ENCONTRO, POIS SABEMOS DO TRABALHO QUE O ANFITRIÃO TEM EM ORGANIZA-LO PARA QUE TUDO DÊ CERTO.
QUANTAS FAMÍLIAS GOSTARIAM DE TER A GRANDEZA DESTE FEITO, E POR VÁRIOS MOTIVOS NÃO O CONSEGUE.
SABEMOS TAMBÉM,QUE PARA DEUS "NADA É IMPOSSÍVEL" E QUE SE APENAS UM, SOMENTE UM DE NÓS, QUISER E PEDIR PARA DEUS; ESTE ENCONTRO ACONTECERÁ.
APESAR DE FICAR CADA VEZ MAIS DIFÍCIL REUNIR TODOS NÓS, DEVIDO AOS DIVERSOS COMPROMISSOS QUE FILHOS E NETOS TEM, DEVEMOS FAZER ESFORÇOS, NÃO SÓ PARA CONSEGUIR ESSE BELO ENCONTRO, MAS TAMBÉM PARA DEIXAR O EXEMPLO DA IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA.
DESTA FORMA, AGRADEÇO A DEUS POR ESTAR AQUI,NOVAMENTE CO M VOCÊS, E ASSIM, TRANSMITIR A CERTEZA DA FELICIDADE QUE NICANDIDO E GILDETE (NOSSOS PAIS) ESTÃO SENTINDO NESTE MOMENTO, JUNTINHO D'ELE.
O PRÓXIMO ENCONTRO SÓ DEPENDERÁ DE UM DE NÓS.
FELIZ NATAL A TODOS!

ELIZABETH