É Natal, você ja enfeitou sua árvore???

Vem chegando o natal, os sinos batem as melodias natalinas! Você já enfeitou sua árvore? Estava pensando em lhe ajudar a enfeitar, assim abriria meu coração e colocasse nos primeiros galhos da árvore a CONFIANÇA, sendo assim quando sentires não conseguir fazer algo que possa olhar para árvore e dizer “eu confio em mim” e vou em busca do quero, também colocaria em sua árvore a ESPERANÇA para que você possa ter a esperança em seu coração e nunca desistir do que almejas, colocaria em destaque a FÉ para todos os momentos de sua vida sempre lembrando que ela move montanhas, Em meio aos galhos espalhar a PAZ e assim você poderá manifestá-la, deixarei junto os enfeites nomeados UNIÃO assim todos poderão se unir a você seja qual for o momento, espalharei ao galhos mais estranhos a ALEGRIA para poder sorrir depois de ver que nem tudo são lágrimas na vida, em cada pontinha colocar pitadas de SUCESSO para que o mesmo seja alcançado em tua vida, e bem ao lado do sucesso colocarei a palavra REALIZAÇÕES para que tudo se realize em sua vida, e bem a vista de todos colocarei a palavra RESPEITO para que haja respeito tanto receptivamente como para se transmitir, colocarei lindos sinos para que aja HARMONIA em sua vida literalmente falando, em cada folha colocarei a palavra SAÚDE para que ela seja presente em sua vida como nas folhas da linda árvore,colocarei também PACIÊNCIA para que não se descontrole diante as turbulências da vida, e com uma linda linha azul colocarei a SOLIDARIEDADE para seja logo depois uma linha que transpasse todos os corações para que sejamos todos solidários, e não posso me esquecer, pois a árvore está ficando linda e bem enfeitada, mas não posso me esquecer de colocar a FELICIDADE para que esteja sempre presente em sua vida, colocar me meios a luzes a HUMILDADE para que ela não se perca em meio a teus passos, e junta a ela a CONFRATERNIZAÇÃO para que todos possam ter um lindo natal, como a árvore é quem limpa o ar que respiramos coloco também a PUREZA que assim como o ar seja purificado a cada dia seu coração, e com isso posso também colocar em meios a tantos enfeites já colocados a AMIZADE, pois sem amigos não há como viver e é sempre bom fazer amigos, colocarei também a SABEDORIA para que você tome suas decisões da maneira em que julgar certa, e junto com a sabedoria colocarei o PERDÃO, pois quem é sábio perdoa, esquece e vive de maneira sadia sabendo que o perdão além de grande prova de amor é a chave para muitas portas, e aproveitando já coloco a BONDADE para que seja bom e por meio de sua bondade mostre como é bom viver e ser bom, e nesse ritmo colocar a palavra GRATIDÃO para que sejamos gratos quando recebermos algo ou algum favor, a PROSPERIDADE para um lindo ano e por último, mas no alto da árvore colocaremos juntamente com a estrela a palavra AMOR, pois no mundo não há palavra que pode mover tantas pessoas como essa palavrinha, pois é por ela que vivemos, e por ela que existem essa linda data, e se quisermos substituí-la por outra palavra que tenha o mesmo significado e mais além e com os mesmo numero de letras colocaremos a palavra DEUS, quatro letras também, mas o alicerce de todas as palavras colocadas em sua árvore...

“TENHA UM LINDO NATAL E UM 2010 COM TUDO QUE FOI CITADO”

XANDE DE MATOS

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 24/12/2009
Reeditado em 26/12/2009
Código do texto: T1994089
Classificação de conteúdo: seguro