É tempo de natal

É tempo de natal, luzes flores tantas são os enfeites que vemos pelas casas, tempos de festas e tantas confraternizações, mas é tempo mesmo de sermos humildes, tempo de nos doarmos ao irmão mais necessitado, os mais aflitos, pobres os que não conseguem mais confiar em si, pelas pessoas que não podem estar fazendo suas ceias, pois faltam pão, falta até a água, e mesmo em tanta falta o que não falam para esses irmãos é o espírito natalino o verdadeiro espírito natalino, pois são mais eles que lembram que nesses dias de festas é comemorado o nascimento de Jesus, e há muitos lugares onde a mesa é farta e é esquecido a verdadeira luz dessa data, e falando em humildade, nessa data em que comemoramos o nascimento do maior homem, mas também digo o mais humilde, pois tal foi o homem que nasceu numa manjedoura em meio as palhas que estavam ali, mal sabiam que ali nascia o salvador, o nosso salvador, feito criança, feito homem, mesmo sendo o maior de todos os homens, foste humilde e de bom coração, soube ensinar, compartilhar soube amar, são de pessoas humildes como Ele, que precisamos dar as mãos doar e nos doar para que seja feita um natal feliz de norte a sul de inicio ao fim, abrangendo todos se distinção de raça, crença, ou posição social entre tantas outras diferenças que possam fazer que pessoas e mais pessoas vivam excluídas e muitas vezes esquecemos que somos cristãos e não olhamos para o lado para ver o irmão que chora, que grita, que pede socorro, que pede apenas um pedaço de pão para seu natal... Nós como cristãos temos que abrirmos nossos corações e ajudar fazer de um natal a festa mais linda e mais populosa que podemos ter, porque se esquecermos de quem esta a nossa direita de quem está a nossa esquerda, o mundo vai virar uma verdadeira guerra, não espere, aja, só depende de nós para que seja feita a vontade daquele que veio nessa data que vamos celebrar, não seja egoísta nem deixe que a mágoa afunde seu coração em um mundo escuro, seja fraterno assim faremos um lindo natal para todos, não se importando a quem seja, esqueça se a pessoa te magoou, ame a cada pessoa que Deus colocou em seu caminho, ame a pessoa que está junto com você na caminhada, não deixa pra ultima hora para dizer eu te amo, diga fale... O amor é o maior fruto o amor sempre vence sem amor nada somos, é nada há de ser se não tiver amor... Faça com que o natal seja uma festa de amor e carinho, e faça com que cada dia que venha que nasça um lindo natal em seu coração, para que o amor cresça a cada dia a cada instante de sua vida e na vida do próximo, e que possamos de verdade dizer aos nossos irmãos “Tenha um feliz natal e um ano novo cheio de paz e amor”

Direitos Reservados LEI 9.610/98

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 23/12/2009
Código do texto: T1992393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.