Natal é a época do ano em que o amor se faz mais presente no coração das pessoas. Por isso, não podemos perder a oportunidade de rever o que vivemos, e passar a limpo algumas páginas vividas.
Vamos pegar lá no fundo do bauzinho imaginário, o caderninho de anotações onde estão  aquelas lembranças dolorosas que insistimos em guardar, e  resolvê-lasde uma vez por todas. O ano novo está aí, batendo a nossa porta e nada melhor que iniciar o ano de alma limpa e o coração inundado de amor.
Na hora de passar a limpo, não podemos esquecer nada, nadinha.
Se magoamos alguém, mesmo sem querer, é chegada à hora de pedir perdão e se perdoar, afinal somos humanos e imperfeitos.
Perdoar é um ato de amor, e quando perdoamos estamos devolvendo ao outro o direito pleno de ser feliz.
Natal é renascimento, renovação de vida, é festa de luz e amor. Mágoas, rancores e intolerância, em absoluto, não combinam com a festa.
Então... O que está esperando?
Vai lá, aproveite a oportunidade para fazer alguém feliz e se fazer feliz.
Abrace a vida, cruze o portal da dor,busque seus sonhos, corra ao encontro do amor, da esperança e da felicidade.
Ei... Volte aqui. Falei pra correr, mas tenha calma, ainda não terminei.
Não se esqueça de agradecer todas as bênçãos que recebeu e presentear o aniversariante.
Lembre-se que ELE, JESUS, é o responsável por todo esse amor, esperança e felicidade que nesse momento sente e que seu presente não deve custar nada.
O Presente deve ser tecido,cuidadosamente, com fios de  amor, carinho,ternura e distribuído a todas as pessoas, independente do credo, raça ou posição social.Agindo desta forma,  seu presente chegará até as mãos dele, e Ele, certamente, ficará mais feliz.

Agora pode correr.

Feliz Natal e um Ano Novo Abençoado!