BOAS FESTAS

Fim de ano chegando, correria, alegrias de um lado, tristezas de outro, preocupações com presentes, lembranças para as pessoas queridas, enfim, a época é de festa e de comemorações.

A maioria quase se esquece do Grande Aniversariante, aquele que se sacrificou por nós, pecadores, foi humilhado, espancado e finalmente crucificado pela turba ensandecida. O apelo comercial é forte, os interesses materiais também, o que faz com que as pessoas se distanciem do lado espiritual da época.

Mas a família, célula mater da sociedade, reunida na santa noite do Natal, à meia noite, reza uma prece ardente de agradecimento ao Divino Mestre e Salvador da Humanidade, pedindo-Lhe paz aos corações dos homens, luz aos governantes e dirigentes de todos os povos, saúde e harmonia para cada filho de Deus e esperanças para o Ano Novo! ...

Quero, nesta oportunidade, enviar minha mensagem de BOAS FESTAS e de FELIZ ANO NOVO a todos os meus amigos e colegas “recantistas”, augurando-lhes um santo Natal e venturas mil para 2010 e que ele seja pleno de realizações.

O grande presente que 2009 me deu foi a oportunidade de ingressar no “Recanto das Letras”, onde tenho recebido a amizade e o carinho de amigos e muitas pessoas, o que só me traz incentivos para continuar minha trajetória de vida, procurando melhorar mais e mais, em todos os sentidos, buscando o aprimoramento pessoal e espiritual.

Aleluia, paz, saúde e felicidades a todos! ... Meu abraço fraterno.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 18/12/2009

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 20/12/2009
Código do texto: T1986879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.