NATAL...!!!

É NATAL, noite de PAZ e AMOR...Revivemos em nossos corações o eterno renascimento do Jesus Menino...
Repicam os sinos bronzeados na terra dos Homens...Soam trombetas angelicais no Universo Infinito...
É a sinfonia cósmica comungando com o sentimento humano na noite Magna da Cristandade...
Nos lares iluminados, aquecidos pelo calor fraterno, as festas, fazem germinar alegres sorrisos nos corações infantis e refletem o cândido agradecimento aos amores maternos e paternos...
Mas lá fora...em tristeza infinda, com as mãos vazias e o coração cheio de esperanças, choram os pequeninos e os anciãos abandonados...
Perdidos no mundo; sem lar, sem festas e sem amor...
Os orfaõs, choram a dor da saudade no cruel abandono, os anciãos, choram a dor da ingratidão no esquecimento...
Pausemos nossas comemorações ao repicar dos sinos...E deixemos que o Verdadeiro Espírito do Natal envolva nossos corações, elevando nosso pensamento em orações, à Mangedoura Celestial, rogando ao Jesus Menino que derrame suas bênçãos naqueles corações sofridos...
E assim terão no dia do Senhor, amparo espiritual que é o alimento e o agasalho para suas almas entristecidas...
Que a mais profunda Paz envolva a todos...!!!


FELIZ NATAL !!! FRATERNAMENTE, LIANATINS
Lianatins
Enviado por Lianatins em 28/11/2009
Reeditado em 29/05/2015
Código do texto: T1949708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.