PRESENTES

hoje ao dirigir para levar meus netos a escola, vi no carro a minha frente:-

DEUS TEM OS MELHORES PRESENTES

fiquei lendo, abriu o sinal, o carro de tras buzinou, pedi desculpas e segui, pensando na verdade desta linha, e como o natal esta' de novo chegando, 2 meses e estara aqui mais uma vez, vou fazer meus pedidos de presentes a ELE entao, e voce vai tambem?

nao vou listar aqui, talvez nao caiba...faca voce tambem sua lista...leia em voz alta para ELE..o que voce esta' pedindo, afinal como diz o livro mais vendido do mundo:-

A TERRA A DEUS PERTENCE E TUDO QUE NELA

CONTEM

se tudo entao e' dele, significa que ELE apenas nos empresta, nos coloca tomando conta para ELE e quando nos pede de volta, quer ver em que estado devolvemos...quando voce empresta um livro para alguem como quer que lhe devolvam? rasgado, sem capa, faltando folhas? claro que nao!!! quer do mesmo jeito que entregou...se possivel melhor ainda...encapado se possivel, se nao do mesmo jeito...com ELE 'e assim tambem..igual, igualzinho!!!!

ele nos empresta seus filhos para serem nossos filhos e na devolucao como estao? em bom estado ou drogados? presos, pelas ruas? ELE cobrara isto de quem ele emprestou ,com certeza!!

comprei uma casa...morei nela 25 anos...quando comprei fui o 1o.morador...casa nova, limpa , tudo em ordem..nada quebrado, nada fora do lugar...tinha pedido a ELE e me atendeu...resolvi vender a casa....1a.coisa chamei um avaliador...tanto!!! se arrumar melhor? nao vai mudar muito...nao compensa, vende do jeito que esta, consigo o mesmo preco...nao desisti..chamei outro..mesma coisa..vai ficar caro a reforma e o preco nao vai subir tanto assim...nao compensa...compensou sim!!!

rezei orei a ELE..era o verdadeiro dono, me aconselha senhor...me aconselhou....chamei um pedreiro...homem honrado, da fe' da caminhada do bem....combinamos tudo...fez tudo..ficou linda de novo, nova, limpinha, branquinha, tudo arrumado...chamei o corretor que mais me apetecia chamar...ficou deslumbrado, que linda!!! quanto vale? vale tanto...era 50% mais do que os outros diziam que valia...foi vendida assim oh!! vapt vupt....o casal que comprou ficou fascinado com a casa e com a estoria...

disse a eles:- rezei orei a Deus...para reformar, para me arrumar um comprador urgente..anunciei no domingo, segunda pela manha fechei o negocio..ELE me atendeu em tudo..a casa era dele, me entregou um dia em ordem...devolvi melhor ainda...maior, mais quartos, mais banheiros, com hidro massagens , suites..material de 1a.

mesmo que nao valesse mais em termos de $$$$ reais, valia a minha satisfacao do dever cumprido.

era um dever e minha obrigacao fazer o que fiz..e fazer uma mediazinha com o homem, nunca se sabe o dia de amanha ne"?

brincadeira, Deus nao precisa de puxa sacos, nem que lhe facam a media..ELE e' dono de tudo, toma quantas medias quiser...e' DELE..apenas nos empresta...ELE mesmo quer:- pede e receberas'..bata e eu abrirei minhas portas...entao pessoal...

VAMOS PEDIR....VAMOS BATER NA PORTA ''DELE''?

so' que para isso precisamos estar em dia com as nossas prestacoes...o Salim da loja nao te vende de novo mais nada novo, se voce nao estiver em dia com as prestacoes e se nao pagar entao? vai para a associacao e cartorio...mau pagador!!!

voce esta' em dia com Deus?

entao peca os presentes que quiser...vai analisar sua ficha cadastral e se for aprovada, vem o que pede, com certeza!!!

AS VEZES PARA MIM VEM....to falhando muito com ELE..

para mim , isto que escrevi e' uma oracao, um pedido e agradecimentos mil...

ME AJUDA SENHOR!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 21/10/2009
Código do texto: T1879936