carta para Papai Noel
>>>>>>>>>>>>Querido papai Noel
Queria te pedir um relógio, mas um relógio dessemelhante de todos os que os outros garotos tem.Você pode escolher a cor, o modelo e a marca, mas preciso que entregue ele primeiro, antes de passar nas casa das outras crianças e que também ele esteja funcionando bem e com uma bateria muito boa que dure bastante tempo. Tem que ser especial e único, tem que ser mágico e fazer uma coisa que nenhum outro relógio já tenha feito.
Gostaria de um relógio em que os ponteiros não andassem para parar o tempo no dia de natal, assim ninguém mais ia passar fome, não ia ter guerra e eu podia estar sempre junto das pessoas que eu amo.Além do mais, quem sabe, se o natal fosse maior as pessoas enfim entenderiam o seu verdadeiro sentido e passariam a ser mais verdadeiras ao demonstrar seus sentimentos.
Não sei se vc vai poder me dar esse relógio pois acredito que ele ainda não exista, mas estarei sempre esperando o dia em que o homem, tão inteligente para inventar tudo, fabrique um desses para mim, ou então, entenda de uma vez por todas o verdadeiro sentido da vida para que não seja preciso parar o tempo para que compreenda que não é necessário que seja natal para ser uma pesoa melhor, fazer o bem e ajudar os outros.
Você pode fazer com que os seus dias e os dias das pesoas que estão a sua volta sejam como os de natal!!
(Mábia Meyer, banda TPM)