Então é Natal!!!
Então é Natal!!!
O ano passa e chega esta data tão comemorada por todos nós.
Cheia de alegria, de festas, de encontros e até mesmo reconciliações, esperamos nossos presentes por ter sido ao longo do ano pessoas boas.
Enfeitamos nossas casas, colocamos na porta enfeite de boas vindas e de um Feliz Natal, a quem chega encontra-nos felizes com a presença deste espírito lindo, cheio de magia que é o Espírito do Natal.
Lembremos que esta data é comemorada pelo mundo todo, mas lembremos também que esta data é o nascimento daquele a quem deu sua preciosa vida pela de nós todos “ Jesus Cristo”, o qual não exitou em um só momento no que fez, pois para ele essa foi uma forma talvez a mais árdua forma de expressar seu amor por nós.
Que esta data não seja comemorada somente uma vez por ano, mas todos os dias de nossas vidas, que esta data seja uma forma de reflexão para que venhamos a olhar para traz e se alegrar com nossos acertos e se corrigir com nossos erros.
Que sirva para que não só no natal venhamos a fazer confraternização com o mundo, com as pessoas que amamos e até com aquelas a qual nunca vimos, mas que sirva para todos os dias sermos mais solidários com aqueles a quem vive em nossa volta e mesmo aqueles que nunca vimos porem sabemos que existe.
Que hoje venhamos a se alegrar pela vida, pelo dom de poder estar respirando, por estar alegre, estar aqui lendo esta mensagem, pois não há no mundo riqueza maior que poder respirar.
Mesmo que tivéssemos o mundo aos nossos pés, jamais seriamos felizes, pois a felicidade se resume em o homem estar em harmonia consigo mesmo.
Portanto faça uma reflexão de sua vida e seja todos os dias feliz, com amor ao próximo, com o que possui e venha a conquistar, com sua vida, com quem lhe ama e com quem lhe deixou de amar, pois na vida tudo tem seu momento e não deixe para amanhã o que você pode estar fazendo hoje, talvez amanhã pode não ser tarde para você, mas pode ser para quem queria dizer ou fazer algo de bom.
Viva sua vida como dias únicos e os transforme em dias inesquecíveis, pois só assim saberá que sua vida tem valor para você e para aqueles a quem muito lhe ama.
Feliz Natal e Um ano cheio de paz, realizações e conquista para todos nós.
Edson Apolonio