Natal do Cristo Interno

Mensagem de Natal e Ano Novo!!!

Meus bons amigos ... Desejo, a todos, um ótimo Natal e um Próspero Ano Novo. Que a mensagem do Menino Jesus, habite verdadeiramente os seus corações, como chama de renovação e suprimento de fé e esperança, na certeza que tudo é possível. Que Jesus Cristo conduza este magnânimo renascer, com paz, saúde, alegria e harmonia. Que vocês e suas abençoadas famílias continuem, cada vez mais, com espírito empreendedor e comunitário. Mais do que nunca, é tempo de honra e trabalho. É hora exata de repensar o significado verdadeiro do Natal. E, ponderar, valorizar a vida, em nome do Cristo, que sofreu nossas dores, pagou os pecados da humanidade e feneceu na Cruz. Vamos refletir os ensinamentos de nosso Mestre Maior, e em nome Dele, acreditar, refazer planos e acima de tudo renascer a cada instante. É tempo de reconsiderar os equívocos e retomar o único caminho da Verdadeira Rica Luz- para,realmente, ser feliz e espalhar felicidade. Vamos, juntos -na mesma ciranda- manter a chama da vida acessa e preservar a mais importante de todas as essências: o AMOR!!!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo com a Paz e Harmonia do Cristo Interior!

andyfrança
Enviado por andyfrança em 18/12/2008
Código do texto: T1342185