Desejo um feliz...

Um não! Vários felizes Natais,
Vários felizes anos novos,
Muitas alegrias,
Muitas realizações.
Não posso furtar-me de desejar no mínimo o Maximo aos amigos que estão ao meu lado em meu dia a dia, em minha vida, em meu recanto, no meu aconchego.
Amigos que não saem de minha presença, não se apartam de meu coração.
A todos os meus amigos, contam também os parentes, apesar de disserem a más línguas que:
“Parentes só os Dentes e por vezes mordem a língua”, mas garanto que isso faz parte da intriga.
Porém...
Quer me queiram mal ou bem me queiram...
Desejo do fundo do meu coração e de todo entendimento de minha alma, a todo este mundão, Que a lei do retorno seja ambígua, e tudo que me desejares de todo seu coração e entendimento, o valha par você e para os seus, eu por minha vez anseio um mundo de realizações de desejos e de sonhos.
Para todos...
Estes versos neste texto é que componho.


COMENTÁRIO


Fica aqui o inusitado, este fato de eu mesmo comentar, mas havemos de nos surpreender. Por isso fica aqui meu breve comentário a titulo de continuação, podes mandar este texto a todos os seus amigos, mas principalmente aos seus inimigos, pois após o lerem com certeza hão de lhe desejarem todo o bem do mundo, por crer eu, que a lei do retorno venha sempre em dobro.