FELIZ SONHOS, FELIZ NATAL, FELIZ TODOS OS ANOS...

Que teus dias sejam uma benção de Deus em todos os momentos de tua vida,

não só em comemorações ou apenas em épocas festivas...

Que teus sonhos sejam iluminados principalmente nesta época de beleza...

Que todos os acontecimentos previstos se realizem com boas surpresas...

Que tua família esteja e seja sempre unida em todos os momentos...

As desavenças, os desenganos se apaguem e voem com o vento...

Que teus amigos sejam pessoas de luz que te tragam amor e alegria...

Que teu sorriso seja teu emblema por todos teus passos, por todos os teus dias...

Que teu trabalho não seja apenas visando o lucro, ou o de possuir um bem material...

Que tua entrega seja de corpo e alma ao próximo, seja única e intensa, seja especial...

Que estas palavras toquem lá no fundo de tu’ alma de teu amoroso coração,

pois somos parte de um todo, cada qual no seu caminhar, cada qual com sua emoção...

Dando o máximo de si e o melhor multiplicado em bálsamos recebendo...

Assim em plena função e transformação positiva, nossa existência irá se elevando...

Desejo a felicidade infinita a todos os meus amigos, a todos os seus familiares e a todos os seres existentes neste plano de árdua caminhada, porém de felicidade aguardada...