NATAL E O MORADOR DE RUA
Natal e o morador de rua
Acredito em papai Noel, ainda espero a vinda do bom velhinho, sei que tem muitas crianças pra visitar e talvez nem vá se lembrar de mim.
Aqueles sonhos do passado, hoje eu cresci e compreendo o porquê de não ter sido atendido.
Hoje é festa, é uma noite maravilhosa, não importa se minha arvore de natal não tenha luzinhas reluzentes, a minha tem a lua e tantas estrelas a iluminá-la que por muitas vezes minhas lagrimas banham meu rosto ao sentir tanta emoção.
Não passarei o natal só, tenho meu cãozinho meu fiel companheiro, tenho uma arvore só pra mim e ainda tem algumas almas boas que repartem comigo um bom pedaço de pão
Trago fé na vida e muito amor no coração, podem estar até um pouco escondidinhos, mas acredito que quando papai Noel me chamar pra me tirar dessa rua, tudo voltara ao normal.
Agora no silencio de minha noite de natal, peço que todos tenham paz e muita sorte e amor no próximo, e que ninguém venha a conhecer de perto essa vida que eu encontro me.
Amargurado sim feliz sempre, pois na noite em que nasce Jesus, tenho como companheiro debaixo de minha arvore pela lua iluminada, a santa presença do maior de todos..... o nosso Pai.
Fe 40