NATAL

Estive pensando no sentido do Natal.

Pessoas preocupadas com os apelos do comércio, esqueceram o seu verdadeiro significado.

Preocupam-se com presentes e ceias, mas esquecem que este é um momento, de reflexão sobre a própria vida que levou ao longo do ano.

É momento para refletir sobre planos e promessas que fizemos no Natal e até mesmo na passagem do Ano Novo.

Momento para agradecer ao Jesus Menino as coisas boas que tivemos, recebemos ou fizemos de bom.

Momento para agradecer pela saúde, as vitórias e conquistas, pelo emprego.

Momento para reafirmar nosos votos de amor ao Cristo.

O Natal é um tempo de amor, de fé, de solidariedade.

A solidariedade é partilhar amor, alimento, agasalho, palavra de carinho com os que necessitam.

Neste Natal, lembre-se do Jesus Menino, e quando sinos e fogos repicarem e espoucarem nos céus, diga do fundo do coração: obrigado Senhor pelo que sou!

Ajude-me a ser melhor a cada dia, para que eu possa doar muito mais amor!

Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 15/12/2008
Código do texto: T1336815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.