Natal é magia divina
O natal é uma quadra mágica que parece transformar as pessoas, deixando-as com um brilho nos olhos. É dos momentos mais especiais do ano para as crianças, pois recebem suas prendinhas e comem muitos doces.
É o momento em que o sorriso desperta de forma benigna, é um estremecer de sensações magníficas e encantadas. A solidariedade é mais acentuada nesta altura, pois parece que o mundo se transforma para ajudar as pessoas que sofrem mais e que têm poucos recursos. A nobreza e a caridade parecem ter dado luz a esperança e ao amor.
As crianças são o reflexo do Natal, são um conjunto de boas sensações, de magia e de confiança nesta vida tão complicada, mas tão maravilhosa.
A música toca pelas ruas, os presépios começam a compor-se em todas as casas e redondezas. O Deus menino começa a ter uma significação muito especial para todos. A música natalícia encanta qualquer coração aborrecido. A melancolia dá lugar a emoção de forma magnífica.
O Natal está muito próximo, os anjinhos enfeitam a alma das pessoas, dando-lhes um reflexo muito especial. A vida caminha a passos largos, mas no Natal parece que tudo pára, de maneira muito especial e bastante simpática. O frio faz-se soar nesta época, mas é tão bom, que os nossos corações se recheiam de contentamento e amor.
O Natal é um tempo onde a amizade deixa de ser flutuante e todos demonstram as suas verdadeiras afeições para com os outros. Sei que a amizade é um sentimento cada vez mais escasso, mas é tão bom quando se sente da parte do outro. É muito bom nos sentir amados pelos nossos semelhantes, ui se é? Desejo-vos a todos um feliz Natal recheado de amor e verdade!